Um helicóptero com o deputado federal João Bacelar (PL), conhecido como Jonga Bacelar e seu aliado, o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira (UNIÃO) caiu na cidade de Monte Santo Bahia, na manhã desta terça-feira (6).
As primeiras informações dão conta que ambos estavam chegando a cidade e a aeronava perdeu o controle quando estava fazendo a aterrizagem e caiu em um terreno ao lado de um posto de combustível, onde havia uma concentração, aguardando os candidatos para sair em carreata.
Marcinho e João Bacelar saíram andando após a queda do helicóptero. em vídeo Bacelar sai caminhando amparado pela prefeita de Monte Santo, Silvânia Matos.
Os três tiveram apenas ferimentos leves, causados pelos vidros do helicóptero. De acordo com o candidato Marcinho Oliveira, a aeronave já estava próxima ao local de pouso, quando perdeu a potência e caiu.
“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou atendimento aos feridos ainda no local. O deputado federal, que é candidato à reeleição, viajou de Santaluz para Monte Santo para participar de um comício, na companhia do candidato a deputado estadual.
Em nota publicada nas redes sociais,
Marcinho Oliveira (UNIÃO) tranquilizou a todos e confirmou que está tudo bem e que ninguém saiu ferido.
Fonte: Montesanto.net com informações do G1 e Calila Noticias
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...