Neste domingo (11/06), no Povoado “Lagoa das Pedras” – Zona rural do Município de Monte Santo, um homem, residente naquela localidade conhecido como Gilvan, de 39 anos, foi baleado com dois disparos de arma de fogo, sendo que um tiro atingiu o peito e outro, a cabeça da vítima.
A motivação exata do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil, mas segundo informações de moradores da comunidade, suspeito e vítima eram amigos até pouco tempo, porém atualmente estavam afastados por divergências políticas e haviam até discutido por isso, antes dos fatos.
Segundo apurou o Portal Calila Notícias, Gilvan chegou a trabalhar com caminhão-pipa no início da atual Gestão Municipal, mas teria se sentido desprestigiado e houve desentendimento, pelo qual ele deixou a Prefeitura e rompeu com o Grupo há alguns meses. Depois desta mudança de posição teria passado a fazer críticas contra a Administração Municipal, fato que vinha desagradando o irmão da prefeita de Monte Santo, Após a discussão o suspeito teria saído e retornou minutos depois em um carro, se aproximou de Gilvan, que estava na esquina de uma rua no centro do Povoado, disparando duas vezes contra a vítima.
Ainda segundo o CN, Informações dão conta que a Polícia encontrou no local do crime, 01 revólver calibre 32, com 06 munições intactas e outro revólver calibre 38, com 05 munições intactas.
Os moradores acreditando que Gilvan estaria morto evitaram aproximação, até que alguém percebeu que ele apresentava sinais vitais e providenciou o socorro o levando até a sede do município, que fica a 24 km, dando entrada no pronto socorro do Hospital Municipal Monsenhor Berengue. Diante da gravidade da situação, foi transferido para o Hospital Geral do Estado, em Salvador.
Fonte: Calila Notícias, Bahia Notícias, Jornal Atarde e Jornal Metrópole, Fotos 5°BPM
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...