Atriz e apresentadora de TV Lydia Moraes nasceu em Monte Santo na Bahia e chegou em São Paulo com 13 anos de idade, em busca de oportunidades e na realização de seus sonhos.
Atuou no teatro, cinema, era uma das “mallandrinhas” do programa de Sérgio Mallandro, trabalhou nas pegadinhas do Programa Silvio Santos e até no “Taxi do Gugu” e “Telegrama Legal” no Programa Domingo Legal, mas a grande oportunidade surgiu nos anos 2000 quando foi uma das apresentadoras do programa “Happy Line” da TV Gazeta, uma das maiores audiências da emissora.
Convicta de que a carreira artística é cheia de altos e baixos, a atriz em 2015 chegou a enviar uma mensagem para Gugu Liberato pedindo apoio:
“Estava desesperada atrás de oportunidades e enviei mensagem para Gugu, poderia ser até na produção de seu programa, mas a mensagem foi visualizada e ele não respondeu e fiquei muito chateada com isso. Foi quando decidi virar motorista de aplicativo. Era a forma mais digna que encontrei para viver”, declarou a apresentadora.
No início da pandemia Lydia, como a maioria dos artistas, enfrentou diversos problemas, inclusive financeiros, para manter suas contas em dia e chegou a dormir alguns dias dentro de seu carro, porque não tinha local para viver.
Assédio e oportunidade
Lydia comentou que sempre foi vítima de assédio nos bastidores da TV e que uma vez, uma conhecida lhe ofereceu dinheiro para uma noite de prazer e ela recusou a proposta.
“Não me lembro quanto era, mas era o suficiente para ficar meses sem trabalhar, mas me assustei com a proposta de uma pessoa tão conhecida. Isso me fez rever uma série de coisas”, declara a atriz e apresentadora que além de busca profissional está em busca de um grande amor. “Adoraria encontrar uma pessoa que tivesse disposta a viver um relacionamento sério. Não gosto de relacionamentos instantâneos, quero viver um amor de verdade”, declara.
Com essa onde de aplicativos de conteúdo adulto, chegaram a procurá-la para abrir contas: “não tenho nada contra, mas ainda prefiro ir atrás de outros sonhos como voltar a atuar e quem sabe até participar de um reality show, que seria uma experiência bem interessante”, diz.
Atualmente, Lydia além de trabalhar como motorista de aplicativos, tem trabalhado como hostess em festas e eventos de pequeno porto como baladas, festas particulares e de grande porte como o Lollapalooza onde trabalhou recentemente e agradece a oportunidade: “os amigos sempre me ajudaram, são a minha família aqui em São Paulo”.
Fonte: observatoriodosfamosos
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...