Bom dia! - quarta, 26 de fevereiro de 2020
VEM AÍ O ON THE ROCK’S FESTIVAL – O MAIOR FESTIVAL DE ROCK E ME Notícias
26/11
às 2:06:
2010
VEM AÍ O ON THE ROCK’S FESTIVAL – O MAIOR FESTIVAL DE ROCK E ME

A partir do dia 27 de Novembro de 2010 (Sábado), em Euclides da Cunha, terá início uma “nova ordem musical” chamada On the rock´s festival!

Centenas de Head-Bangers vestidos a caráter (de preto, é claro), invadirão o Grêmio Cultural de Euclides da Cunha oriundos das entranhas do Cumbe e de todas as cidades da região para curtir uma noite de muito Rock ‘N Roll e Metal da melhor qualidade. Caravanas de Salvador, Aracajú, Feira de Santana, Serrinha, Tracupá e Monte Santo já confirmaram interesse pelo evento.

Com boa infra-estrutura e grande apoio do comércio local e prefeitura municipal, o evento contará com telão para exibição de videoclipes e músicas, além de som de qualidade, organização e segurança para todos aqueles que vierem a participar do ON THE ROCK’S FESTIVAL.

Diversos artistas como tatuadores, Luthiers (fabricantes de instrumentos musicais), Loja de instrumentos musicais e afins possuirão à sua disposição stands de exposições e vendas. As bandas participantes também possuirão espaço para expor e vender seus produtos de merchandising como CDS e Camisetas. Será realmente um evento único, lançando a pedra fundamental para inserção da cidade de Euclides da Cunha nos cenários estadual e nacional da música Rock e Metal.

Conheça um pouco sobre os participantes da Edição 2010

MALEFACTOR (Salvador-BA)
O Malefactor é uma banda brasileira oriunda da capital baiana que desde 1991 vem despejando um Death Metal com toques de poder e obscuridade por onde têm passado.

A banda foi fundada pelo ótimo vocalista Lord Vlad e pelo preciso baterista Alexandre Deminco. O Malefactor vem lançando trabalhos desde 1993 e com seu Primeiro Demo CD chamado “Into The Black Order” conseguiu um pequeno contrato de distribuição na América do Norte. Foi o início de tudo...
Durante os anos de 1998/1999 o seu Debut fora gravado, chamava-se “Celebrate Thy War” e abriu as portas do cenário nacional para a banda.

Em 2001 a banda lançou o seu segundo petardo, “The Darkest Throne”. Este foi certamente o melhor momento da banda até agora, pois a “The Darkest Tour” visitou 12 estados brasileiros, além de ter sido o passaporte para a banda visitar o velho mundo, fazendo apresentações em países com Portugal, Bélgica e Alemanha. Durante esta turnê, a banda teve a oportunidade de tocar com gigantes da musica extrema mundial como Destruction, Kreator and Monstrosity, mostrando o quão longe haviam chegado.

Em 2003 a banda lançou o seu terceiro álbum “Barbarian”, produzido pelo ex-Engenheiro de som do lendário bar de Los Angeles (EUA) “Whisky a Go Go”, Jerônimo Cravo. Foi também nesta época qua a banda lançou o seu primeiro vídeo-clipe para a música “Followers of the Fallen”.
Já em 2006 a banda lançou o seu quarto álbum “Centurian”. Nesta ocasião o Malefactor venceu a seletiva nacional do “Wacken Open Air” e foi mostrar toda a sua garra em terras Teutônicas no maior festival de metal do mundo. (Quer saber mais sobre o Wacken, acesse: www.wacken.com)
Talvez no ponto mais alto de sua carreira, a banda ainda se apresentou no festival Paulistano BMU ao lado de bandas como Torture Squad (que já esteve em nossas terras), Angra e Krisiun para um público de mais de 4 mil headbangers enlouquecidos. Esta apresentação foi eternizada em DVD.

Aguardemos então o próximo capítulo que virá em 2011 com seu novo álbum que está sendo gravado em estúdio neste exato momento e que será lançado pela gravadora “Mutilation Records” (Acheron, Headhunter Dc, Desaster, Monstrosity, Incantation, entre outros). Quem sabe a banda finalmente não escreverá com ferro e fogo o seu nome no cenário metal mundial?! Aguardemos e aproveitemos a passagem desta grande banda por nossas paragens.
A banda é formada pelos músicos:
Lord Vlad – Vocals
Chris Macchi - Keys
Danilo Coimbra - Guitars
Jafet Amoedo - Guitars
Roberto Souza - Bass
Alexandre Deminco - Drums

Para saber mais sobre a banda acesse: http://www.myspace.com/malefactorbrazil

MAUA (Aracajú-SE)
Após sete anos de atividade, a MAUA inicia uma nova fase. A banda, cuja formação mantém Cabral (guitarra), Thomas (bateria) e Érico (vocal), agora trás também Mahavir (guitarra) e Findans (baixo), numa nova etapa de sua existência, pautada pela qualidade e inovação de sempre, mas mais agressiva que nunca. Atualmente selecionando e adaptando músicas do repertório já existente, são as novas composições que vão mostrar que a MAUA continua tentando inovar no mundo do metal, mostrando isso com peso e brutalidade acentuando mais ainda a agressividade que já era característica da banda. Em breve, essas músicas serão disponibilizadas para que se possa conhecer o novo som da MAUA, mas os shows que vem por aí prometem não deixar pedra sobre pedra.*

O CD Demo “conscience” possui uma surpreendente mixagem e masterização, além de composições e performances que nada devem as melhores bandas “gringas” do Gênero!
Texto adaptado do myspace da banda*
Influências: Mudvayne, Lamb of God, Chimaira, Sepultura, Slayer, Pantera, As I Lay Dying, Soulfly, Fear Factory, Machine Head, and several other bands from Death/Trash Metal to New Metal/MetalCore
A banda conta com os Seguintes Músicos:
Erico Groman - Vocals
Mahavir Feitosa - Guitar
Andre Cabral - Guitar
Rafael Findans - Bass
Thomas Stalder – Drums
Para saber mais sobre a banda acesse: http://www.myspace.com/mauaband


MetalWar (Feira de Santana-BA)
“Criada no ano de 2004, com um segmento distinto das demais bandas locais que tocam o mesmo estilo. Focada no Power Metal Tradicional, a banda prefere seguir o som antigo, tendo foco nas bandas como Judas Priest, Rainbow, Iron Maiden, Riot e etc, das quais são tirados alguns covers, que compõem o repertório dos shows. Durante alguns meses, a banda batalhou muito e conseguiu realizar sua primeira apresentação no dia 13 de novembro de 2004, na cidade de Feira de Santana. A partir de então, tocaram em muitas cidades da Bahia: Salvador, Serrinha, Valente, Ipirá, Pilar e Ribeira do Pombal, dividindo o palco com grandes bandas do cenário nacional, como: Dominus Praelii, Torture Squad, Violator, HeadHunter, Mystifier, Malefactor e Distraught. Desde a sua criação, a MetalWar passou por algumas mudanças de integrantes, mantendo apenas o baterista e fundador, Alan Metal e o vocalista Augusto Valverde. No final de 2008 a banda pensou estar estabilizada com a entrada dos guitarristas Luck e Ananias. Porém o destino nos preparou uma surpresa e no final da gravação do EP eles sairam; Mas mesmo com esses problemas a banda seguiu firme até conseguir pessoas que tivessem compromissadas, e só entao em 2010 retornamos aos palcos com a nova formação que conta com Augusto Valverde (vocals), Fabio (guitars), Diego Nefastu (Guitars), Rodolfo (bass) e Alan Metal (drums). No ano de 2006 lançaram seu primeiro cd-demo auto-intitulado, contendo duas faixas METALWAR e SANCTUARY, de autoria própria. Atualmente a banda gravou o seu primeiro EP,contendo três faixas novas (FOLLOW THE SUN, EVIL SOUL e BURNNING HEART), sua primeira DT auto intitulada e mais o clipe da música título do EP (BURNING HEART), saciando assim a sede dos fãs que estavam ansiosos por mais um som da banda.”

Texto extraído do myspace da banda*
Para saber mais sobre a banda acesse: http://www.myspace.com/metalwarmw
A banda é formada por:
Augusto Valverde ( Vocals )
Fabio ( Guitar )
Diego Nefastu ( Guitar )
Rodolfo ( Bass) A
lan Metal ( Drums )
Influências:
Judas Priest, Riot , Rainbow e Iron Maiden.

HUMAN (Santa Bárbara-BA)
A Human é uma banda oriunda da cidade de Santa Bárbara-BA e tem o seu repertório calcado em covers de clássicos do Heavy Metal como Dio, Black Sabbath, entre outros. A banda possui influências de bandas como Black Sabbath, Metallica, Iron Maiden, Helloween, Dio, Ozzy Osbourne, Black Label Society, Rainbow, Dream Theater, Bruce Dickinson, Pantera, Deep Purple, Led Zeppelin, Judas Priest, Angra, Primal Fear; Etc...
Além do carismático e excelente vocalista Pedrão (Lord Black), a banda também conta com os seguintes músicos:
Ananias Neto - Guitar
Xandão - Guitar
Rafael Sampaio - Bass
Clauzio Maia – Drums
Para saber mais sobre a Human acesse: http://www.myspace.com/humanheavy

Serviço: On The Rock’s Festival

Local: Grêmio Cultural e Recreativo de Euclides da Cunha.
Data: 27 de Novembro de 2010
Abertura dos portões: 19h30min
Ingresso: R$12,00 + 1 KG de Alimento não perecível.
ATENÇÃO: Os primeiros 50 compradores ganharão de brinde 01 CD com músicas das bandas que participarão do evento. Garanta já o seu!


                                                                            Por: Euclidesdacunha.com
Equipe: MonteSanto.net
Leia Também:
NOBRE
MÓVEIS E ELETRO COM CRÉDITO FACIL
AV. LUIZ EDUARDO MAGALHÃES
Tel
R.A AUTO PEÇAS
Av Walter Caldas n644 centro Monte Sannto
Tel 3275-1069
R.M GRVAÇÕES
WWW.RMSOM.COM - O site da Galera
ramonmourapv@hotmail.com
Tel (75) 9948-2861
R.M GRVAÇÕES
BAR DO EDMUNDO
MELHOR POINT DA CIDADE
RUA FERNANDES DE ALMEIDA ALTO DO SÃO FRANCISCO MONTE SANTO -BA
Tel (75) 9161-0938
PIZZARIA PEPPERONI
RUA ANTÔNIO PINHEIRO
Tel (75) 99152-7797 / (75) 98120-5094 / (75) 99232-631
DAN EVENTOS
COBERTURA DE FESTAS
MONTE SANTO
Tel 7591116222
MONTE SANTO EVENTOS
Tel (75)99111-6222
DANIEL DANTAS FOTOGRAFO
UM OLHAR UM CLICK UM REGISTRO PRA TODA VIDA
MONTE SANTO BA
Tel 75 991116222
DANIEL DANTAS FOTOGRAFO
Emy's Presentes
Você Em Primeiro Lugar
Av : Luiz Eduardo Magalhães Nº 77 centro
Tel (75)32751653